top of page
  • sonilogdebin

Instagram online story download: como baixar as stories do Instagram online



Como baixar histórias do Instagram online




As histórias do Instagram são vídeos curtos ou fotos que desaparecem após 24 horas. Eles são uma ótima maneira de compartilhar seus momentos diários, se expressar e interagir com seus seguidores. Mas e se você quiser salvar algumas histórias para visualização posterior, compartilhá-las com outras pessoas que não têm Instagram, criar seu próprio conteúdo a partir delas ou fazer backup delas em caso de exclusão de conta ou invasão? Neste artigo, mostraremos como baixar histórias do Instagram online usando diferentes métodos, além de algumas dicas e truques para fazer isso com segurança e eficácia.


Benefícios de baixar histórias do Instagram online




Baixar histórias do Instagram online pode trazer muitos benefícios, como:




instagram online story download




  • Salve seus momentos favoritos para visualização posterior. Às vezes, você pode se deparar com uma história de que realmente gosta e quer assistir novamente. Ou talvez você queira salvar uma história de alguém que você admira, como uma celebridade, um influenciador ou um amigo. Ao baixar as histórias do Instagram online, você pode mantê-las em seu dispositivo e acessá-las quando quiser.



  • Compartilhe histórias com outras pessoas que não têm Instagram. Nem todo mundo tem uma conta no Instagram, mas isso não significa que não possam curtir as histórias que você adora. Ao baixar as histórias do Instagram online, você pode compartilhá-las com outras pessoas por e-mail, aplicativos de mensagens, plataformas de mídia social ou qualquer outra forma de sua preferência.



  • Crie seu próprio conteúdo a partir de histórias. Se você é um criador de conteúdo, talvez queira usar algumas histórias como inspiração ou material para seu próprio trabalho. Por exemplo, você pode editá-los, adicionar filtros, música, texto, adesivos ou outros elementos e torná-los mais personalizados. Ao baixar histórias do Instagram online, você pode ter mais liberdade criativa e flexibilidade.



  • Faça backup de suas histórias em caso de exclusão de conta ou invasão. Às vezes, as coisas podem dar errado e você pode perder o acesso à sua conta do Instagram.Isso pode acontecer devido a vários motivos, como esquecer sua senha, violar os termos de serviço ou ser hackeado por outra pessoa. Se isso acontecer, você também pode perder todas as histórias que publicou. Ao baixar histórias do Instagram online, você pode ter um backup de suas memórias e evitar perdê-las para sempre.



Métodos de download de histórias do Instagram online




Existem diferentes métodos para baixar histórias do Instagram online, dependendo de suas preferências e necessidades. Aqui estão alguns dos mais comuns:


Usando sites ou aplicativos de terceiros




Um dos métodos mais fáceis e populares de baixar histórias do Instagram online é usar sites ou aplicativos de terceiros que oferecem esse serviço. Esses sites ou aplicativos permitem que você insira o nome de usuário da conta da qual deseja baixar as histórias e, em seguida, baixe-as para o seu dispositivo. Alguns dos sites ou aplicativos mais populares e confiáveis para baixar histórias do Instagram online são:


  • StorySaver.net: Este é um site gratuito e fácil de usar que permite baixar histórias do Instagram online sem nenhum registro ou instalação. Você só precisa inserir o nome de usuário da conta da qual deseja baixar as histórias e clicar no botão "Download". Você também pode optar por baixar todas as histórias ou selecionar algumas específicas. As histórias baixadas estarão no formato MP4 ou JPG, dependendo do tipo de história.



  • inflar : este é um site pago e profissional que oferece várias ferramentas e recursos para usuários do Instagram, incluindo o download de histórias do Instagram online. Você precisa criar uma conta e adquirir um plano de assinatura para usar este serviço. Você pode inserir o nome de usuário da conta da qual deseja baixar as histórias e, em seguida, selecionar as histórias que deseja baixar. Você também pode baixar histórias de várias contas ao mesmo tempo, bem como visualizar estatísticas e análises das histórias. As histórias baixadas estarão em formato ZIP, contendo arquivos MP4 ou JPG.



Prós e contras do uso de sites ou aplicativos de terceiros:


Prós


Contras


- Fácil e conveniente de usar


- Pode não ser seguro ou protegido


- Não há necessidade de instalar nada no seu dispositivo


- Pode violar a privacidade ou os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais


- Pode baixar histórias de qualquer conta pública


- Pode não funcionar corretamente ou ser atualizado regularmente


- Pode baixar várias histórias de uma só vez


- Pode ter recursos ou opções limitadas


- Pode escolher o formato e a qualidade dos arquivos baixados


- Pode exigir pagamento ou registro


Usando Extensões de Navegador ou Plugins




Outro método de baixar histórias do Instagram online é usar extensões de navegador ou plug-ins que adicionam essa funcionalidade ao seu navegador da web. Essas extensões ou plug-ins permitem que você visualize e baixe histórias do Instagram online enquanto navega no site do Instagram em seu computador. Algumas das extensões de navegador ou plug-ins mais populares e confiáveis para baixar histórias do Instagram online são:


  • História do Chrome IG: esta é uma extensão gratuita e fácil de usar para o Google Chrome que permite visualizar e baixar histórias do Instagram online. Você só precisa instalá-lo em seu navegador e visitar o site do Instagram. Você verá uma lista de histórias das contas que segue, bem como de outras contas populares. Você também pode pesquisar qualquer conta digitando o nome de usuário na barra de pesquisa. Para baixar uma história, basta clicar com o botão direito nela e escolher "Baixar história". A história baixada estará no formato MP4 ou JPG, dependendo do tipo de história.



  • Histórias do IG para Instagram: esta é uma extensão gratuita e fácil de usar para Google Chrome, Firefox, Opera, Edge e Safari que permite visualizar e baixar histórias do Instagram online. Você só precisa instalá-lo em seu navegador e visitar o site do Instagram. Você verá uma lista de histórias das contas que segue, bem como de outras contas populares. Você também pode pesquisar qualquer conta digitando o nome de usuário na barra de pesquisa.Para baixar uma história, basta clicar no botão "Download" abaixo dela. A história baixada estará no formato MP4 ou JPG, dependendo do tipo de história.



Prós e contras do uso de extensões ou plugins do navegador:



Prós


Contras



- Integrado com o seu navegador web


- Pode não ser compatível com todos os navegadores ou dispositivos


- Não há necessidade de visitar qualquer site ou aplicativo de terceiros


- Pode não ser seguro ou protegido


- Pode visualizar e baixar histórias de qualquer conta pública


- Pode violar a privacidade ou os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais


- Pode baixar várias histórias de uma só vez


- Pode não funcionar corretamente ou ser atualizado regularmente


- Pode escolher o formato e a qualidade dos arquivos baixados


- Pode ter recursos ou opções limitadas


Usando ferramentas de gravação de tela ou captura de tela




Um terceiro método de baixar histórias do Instagram online é usar ferramentas de gravação de tela ou captura de tela que capturam a tela do seu dispositivo enquanto visualiza as histórias. Essas ferramentas podem ser integradas ao seu dispositivo, como o gravador de tela no iOS ou Android, ou a ferramenta de captura de tela no Windows ou Mac, ou podem ser ferramentas de terceiros que você precisa instalar ou acessar online, como Snagit ou Loom. Essas ferramentas permitem que você grave ou capture as histórias enquanto elas são reproduzidas em seu dispositivo e, em seguida, salve-as como arquivos de vídeo ou imagem. Algumas das ferramentas de gravação ou captura de tela mais populares e confiáveis para baixar histórias do Instagram online são:


  • Gravador de tela embutido no iOS ou Android: esta é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que permite gravar a tela do seu dispositivo, incluindo o som, enquanto visualiza as histórias do Instagram online. Você só precisa ativá-lo nas configurações do dispositivo e, em seguida, deslizar de cima para baixo na tela para acessar o centro de controle. Você verá um botão que se parece com um círculo com um ponto dentro. Toque nele para iniciar a gravação e toque novamente para parar a gravação. O vídeo gravado será salvo na galeria do seu dispositivo, no formato MP4.



  • Ferramenta de captura de tela integrada no Windows ou Mac: esta é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que permite capturar a tela do seu dispositivo enquanto visualiza as histórias do Instagram online. Você só precisa pressionar uma combinação de teclas em seu teclado, dependendo do seu dispositivo e sistema operacional, para tirar uma captura de tela de toda a tela ou parte dela. A captura de tela será salva na pasta do seu dispositivo, no formato JPG ou PNG.



  • Snagit: esta é uma ferramenta paga e profissional que permite gravar ou capturar a tela do seu dispositivo enquanto visualiza as histórias do Instagram online. Você precisa instalá-lo no seu dispositivo e iniciá-lo. Você verá uma barra de ferramentas que permite escolher se deseja gravar um vídeo ou tirar uma captura de tela, além de outras opções, como selecionar a área, adicionar anotações, editar e compartilhar. O vídeo gravado ou imagem capturada será salvo na pasta do seu dispositivo, em diversos formatos.



  • Tear: esta é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que permite gravar ou capturar a tela do seu dispositivo enquanto visualiza as histórias do Instagram online. Você pode usá-lo como uma extensão do navegador, um aplicativo de desktop ou um serviço online. Você só precisa criar uma conta e fazer login e, em seguida, clicar no botão "Iniciar gravação". Você pode escolher se deseja gravar um vídeo ou fazer uma captura de tela, além de outras opções como selecionar a área, adicionar áudio, webcam, reações de emoji e comentários. O vídeo gravado ou imagem capturada será salvo em sua conta Loom, no formato MP4 ou PNG.



Prós e contras do uso de ferramentas de gravação ou captura de tela:



Prós


Contras



- Use as ferramentas que você já possui em seu dispositivo


- Pode não ser possível baixar histórias de contas privadas


- Tenha mais controle sobre o processo de gravação ou captura


- Pode não ser possível baixar histórias em seu formato ou qualidade original


- Tenha mais opções para editar ou compartilhar os arquivos baixados


- Pode levar mais tempo ou esforço para baixar histórias


- Respeite a privacidade ou os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais


- Pode consumir mais espaço de armazenamento ou energia da bateria do seu dispositivo


- Evite links de malware ou phishing de sites ou aplicativos de terceiros


- Pode exigir pagamento ou registro para algumas ferramentas


Dicas e truques para baixar histórias do Instagram online




Baixar histórias do Instagram online pode ser divertido e útil, mas você também precisa ter cuidado e respeito ao fazê-lo. Aqui estão algumas dicas e truques para baixar histórias do Instagram online:


  • Verifique as configurações de privacidade da conta da qual você deseja fazer o download. Algumas contas podem ter suas histórias definidas como privadas, o que significa que apenas seus seguidores aprovados podem visualizá-las. Se você não for um deles, talvez não consiga baixar suas histórias usando alguns métodos. Você pode verificar as configurações de privacidade de uma conta procurando um ícone de cadeado ao lado do nome de usuário. Se você o vir, significa que a conta deles é privada. Você pode pedir para segui-los ou respeitar sua escolha e não tentar baixar suas histórias.



  • Respeite os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais. Quando você baixa as histórias do Instagram online, está essencialmente copiando o trabalho de outra pessoa sem a permissão dela. Isso pode violar seus direitos de propriedade intelectual, como direitos autorais, marca registrada ou patente. Você deve sempre dar crédito aos criadores originais ao usar suas histórias, e não reivindicá-las como suas. Você também não deve usar suas histórias para fins comerciais, a menos que tenha o consentimento ou uma licença válida.



  • Tenha cuidado com links de malware ou phishing ao usar sites ou aplicativos de terceiros. Alguns sites ou aplicativos de terceiros que oferecem o download de histórias do Instagram online podem não ser confiáveis ou seguros. Eles podem conter links de malware ou phishing que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais.Você deve sempre verificar a reputação e as avaliações do site ou aplicativo antes de usá-lo e evitar clicar em links ou pop-ups suspeitos. Você também deve usar um software antivírus confiável e um serviço VPN para proteger seu dispositivo e sua privacidade.



  • Otimize a qualidade e o tamanho dos arquivos baixados. Ao baixar histórias do Instagram online, você pode perceber que a qualidade e o tamanho dos arquivos baixados podem variar dependendo do método que você usa. Alguns métodos podem baixar as histórias em seu formato e qualidade originais, enquanto outros podem comprimi-los ou diminuir sua resolução. Você deve sempre escolher o método que atenda às suas necessidades e preferências e otimizar a qualidade e o tamanho dos arquivos baixados de acordo. Você pode usar várias ferramentas e softwares para editar, converter, compactar ou aprimorar os arquivos baixados.



Conclusão




Baixar histórias do Instagram online pode ser uma ótima maneira de salvar, compartilhar, criar ou fazer backup de seus momentos favoritos no Instagram. No entanto, você também precisa estar ciente dos diferentes métodos, prós e contras e dicas e truques para fazer isso. Neste artigo, mostramos como baixar histórias do Instagram online usando três métodos: usando sites ou aplicativos de terceiros, usando extensões ou plug-ins do navegador e usando ferramentas de gravação de tela ou captura de tela. Também fornecemos algumas dicas e truques para baixar histórias do Instagram online com segurança e eficácia. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download de histórias do Instagram online:


P: Posso baixar histórias do Instagram online da minha própria conta?




R: Sim, você pode baixar histórias do Instagram online de sua própria conta usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo.No entanto, se você quiser salvar suas próprias histórias sem baixá-las online, também pode usar o recurso embutido no Instagram que permite arquivar suas histórias automaticamente. Para habilitar esse recurso, vá para a página do seu perfil, toque no ícone do menu no canto superior direito, toque em "Configurações", toque em "Privacidade", toque em "História" e, em seguida, alterne para "Salvar no arquivo". Isso salvará suas histórias em uma seção privada em sua página de perfil que só você pode acessar.


P: Posso baixar histórias do Instagram online de contas privadas?




R: Não, você não pode baixar histórias do Instagram online de contas privadas usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. Contas privadas são contas que têm suas histórias e postagens definidas como privadas, o que significa que apenas seus seguidores aprovados podem visualizá-las. Se você não for um deles, não poderá ver ou baixar suas histórias online. Você pode verificar as configurações de privacidade de uma conta procurando um ícone de cadeado ao lado do nome de usuário. Se você o vir, significa que a conta deles é privada. Você pode pedir para segui-los ou respeitar sua escolha e não tentar baixar suas histórias.


P: Posso baixar histórias do Instagram online de histórias expiradas ou excluídas?




R: Não, você não pode baixar histórias do Instagram online de histórias expiradas ou excluídas usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. Histórias expiradas são histórias que foram postadas há mais de 24 horas e desapareceram do aplicativo do Instagram. Histórias excluídas são histórias que foram removidas pelos criadores originais antes do período de 24 horas. Se você deseja baixar as histórias do Instagram online, precisa fazê-lo dentro do período de 24 horas após a publicação ou antes de serem excluídas.


P: Posso baixar histórias do Instagram online a partir de vídeos ao vivo ou rolos?




R: Não, você não pode baixar histórias do Instagram online de vídeos ao vivo ou bobinas usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo.Vídeos ao vivo são vídeos transmitidos ao vivo pelos criadores originais no Instagram. Reels são vídeos curtos editados com música, efeitos e outros recursos do Instagram. Esses tipos de conteúdo não são considerados histórias e não podem ser baixados online usando os mesmos métodos. No entanto, alguns vídeos ou bobinas ao vivo podem ser salvos como histórias pelos criadores originais depois de terem terminado ou postado, e então você pode baixá-los online como histórias.


P: Posso baixar histórias do Instagram online sem deixar rastros ou notificações?




R: Sim, você pode baixar histórias do Instagram online sem deixar rastros ou notificações usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. Ao visualizar ou baixar histórias do Instagram online, os criadores originais não poderão ver quem visualizou ou baixou suas histórias, ao contrário de quando você as visualiza no aplicativo Instagram. No entanto, você ainda deve ser respeitoso e discreto ao baixar histórias do Instagram online e não usá-las para fins maliciosos ou antiéticos.


P: Posso baixar histórias do Instagram online em massa ou automaticamente?




R: Sim, você pode baixar histórias do Instagram online em massa ou automaticamente usando alguns dos métodos mencionados neste artigo. Por exemplo, usando sites ou aplicativos de terceiros, como o Inflact, você pode baixar histórias de várias contas ao mesmo tempo, bem como visualizar estatísticas e análises das histórias. Usando extensões de navegador ou plug-ins como Chrome IG Story ou IG Stories for Instagram, você pode baixar vários stories de uma só vez, além de escolher o formato e a qualidade dos arquivos baixados. Usando ferramentas de gravação de tela ou captura de tela, como Snagit ou Loom, você pode gravar ou capturar várias histórias de uma só vez, bem como editá-las ou compartilhá-las. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Roblox test server apk

APK do Roblox Test Server: o que você precisa saber Se você é fã do Roblox, pode estar curioso sobre o APK do servidor de teste do Roblox. Esta é uma forma de acessar os servidores de teste do Roblox,

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page