top of page
  • sonilogdebin

download bartender 2019 - Como baixar e instalar o programa bartender 2019, o software de design e i



Como baixar o software BarTender 2019




Se você está procurando um software poderoso e fácil de usar para projetar e imprimir etiquetas, códigos de barras, cartões, etiquetas RFID e muito mais, considere o software BarTender 2019. O software BarTender 2019 é um produto da Seagull Scientific, fornecedora líder de design de etiquetas e soluções de impressão. Neste artigo, mostraremos como baixar o software BarTender 2019 do site da Seagull Scientific, como ativá-lo e quais são alguns de seus recursos e benefícios.




download bartender 2019



O que é o Software BarTender 2019?




O software BarTender 2019 é um software abrangente de design e impressão de etiquetas que permite criar e gerenciar etiquetas, códigos de barras, cartões, etiquetas RFID e muito mais. Com o software BarTender 2019, você pode:


  • Crie etiquetas com ferramentas intuitivas de arrastar e soltar, formatação rich text, gráficos, imagens, símbolos e códigos de barras.



  • Imprima etiquetas com qualquer impressora, incluindo laser, jato de tinta, transferência térmica, térmica direta, RFID e impressoras de cartões.



  • Conecte-se a fontes de dados, como bancos de dados, planilhas, arquivos, serviços da Web e portas seriais.



  • Automatize a impressão de etiquetas com gatilhos, ações, scripts e integração com outros aplicativos.



  • Gerencie a impressão de etiquetas em vários locais com controle e segurança centralizados.



  • Cumpra os padrões e regulamentos do setor, como GS1, UDI, GHS, FDA e muito mais.



Recursos e benefícios do software BarTender 2019




Alguns dos recursos e benefícios do software BarTender 2019 são:


  • Ele suporta mais de 100 simbologias de código de barras, incluindo linear, 2D, composto, postal, GS1 DataBar, QR Code, Data Matrix, PDF417, Aztec Code, MaxiCode e muito mais.



  • Ele oferece quatro edições para atender diferentes necessidades e orçamentos: Basic, Professional, Automation e Enterprise.



  • Ele fornece suporte técnico gratuito durante a vida útil do produto.



  • Ele oferece uma versão de avaliação gratuita de 30 dias que permite testar todos os recursos antes de comprar.



  • É compatível com Windows 10, Windows Server 2016/2019/2022 (somente 64 bits), Windows Server Core (somente 64 bits), Windows Server Hyper-V (somente 64 bits), Windows Server Nano (somente 64 bits), Windows Server Essentials (somente 64 bits), Windows Server Foundation (somente 64 bits), Windows Server Storage Server (somente 64 bits), Windows Server MultiPoint Server (somente 64 bits), Windows Server Datacenter (somente 64 bits), Windows Padrão do servidor (somente 64 bits).



Requisitos do sistema para o software BarTender 2019




Os requisitos mínimos do sistema para o software BarTender 2019 são:


  • Um processador compatível com x86 ou compatível com x64 rodando a 1 GHz ou superior.



  • Um mínimo de 4 GB de RAM.



  • Um mínimo de 20 GB de espaço em disco rígido.



  • Uma resolução de exibição de pelo menos 1024 x 768 pixels.



  • Uma conexão de rede ou uma conexão com a Internet.



  • Uma impressora compatível com drivers do Windows ou compatível com o software BarTender 2019.



Como baixar o software BarTender 2019 da Seagull Scientific




Baixar o software BarTender 2019 do site da Seagull Scientific é fácil e rápido. Basta seguir estes passos:


Etapa 1: visite o site científico Seagull




Vá para , o site oficial da Seagull Scientific, fabricante do software BarTender 2019. Na página inicial, você verá uma barra de menu com várias opções. Clique na opção "Downloads" e selecione "BarTender 2019" na lista suspensa. Isso o levará à página de download do BarTender 2019.


Etapa 2: escolha a versão e edição do BarTender 2019




Na página de download do BarTender 2019, você verá duas opções: "Baixar versão mais recente" e "Baixar versões anteriores". Se você deseja baixar a versão mais recente do software BarTender 2019, que é recomendado, clique no botão "Download Latest Version". Isso o levará a uma página onde você pode escolher a edição do software BarTender 2019 que atende às suas necessidades e orçamento. Há quatro edições disponíveis: Basic, Professional, Automation e Enterprise.Você pode comparar os recursos e preços de cada edição clicando no link "Comparar Edições". Depois de decidir qual edição deseja baixar, clique no botão correspondente.


Etapa 3: insira seu endereço de e-mail e concorde com os termos e condições




Depois de clicar no botão da edição escolhida, você será solicitado a inserir seu endereço de e-mail e concordar com os termos e condições da Seagull Scientific. Digite seu endereço de e-mail na caixa fornecida e marque a caixa que diz "Concordo com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da Seagull Scientific". Em seguida, clique no botão "Baixar". Isso iniciará o processo de download do software BarTender 2019.


Etapa 4: Baixe o arquivo do instalador do BarTender 2019




O arquivo do instalador do BarTender 2019 é um arquivo grande que pode levar algum tempo para baixar dependendo da velocidade da sua internet. Você pode monitorar o andamento do download observando a barra de status ou o gerenciador de downloads do seu navegador. O nome do arquivo será algo como "BarTender_2019_R10_1_1.exe" ou similar, dependendo da versão e edição do software BarTender 2019 que você escolheu. O tamanho do arquivo será de cerca de 700 MB ou mais. Após a conclusão do download, você pode salvar o arquivo no local de sua preferência em seu computador.


Etapa 5: execute o arquivo de instalação do BarTender 2019 e siga as instruções




Para instalar o software BarTender 2019 em seu computador, você precisa executar o arquivo de instalação do BarTender 2019 que você baixou. Você pode fazer isso clicando duas vezes no arquivo ou clicando com o botão direito do mouse e selecionando "Executar como administrador". Isso iniciará o assistente de configuração do BarTender 2019 que o guiará pelo processo de instalação. Você precisará aceitar o contrato de licença, escolher o tipo de instalação (típica ou personalizada), selecionar os componentes a serem instalados (BarTender Designer, Print Portal, Administration Console, etc.), especificar a pasta de instalação e confirmar suas configurações. A instalação pode levar vários minutos para ser concluída.Feito isso, você pode clicar no botão "Concluir" para sair do assistente de configuração.


Como ativar o software BarTender 2019




Depois de instalar o software BarTender 2019 em seu computador, você precisa ativá-lo antes de poder usá-lo. Você pode ativar o software BarTender 2019 online ou offline, dependendo se você tem uma conexão com a internet ou não. Você também precisa de um código de chave de produto fornecido pela Seagull Scientific quando você compra uma licença para o software BarTender 2019. Como alternativa, você pode solicitar uma licença de avaliação que permite usar o software BarTender 2019 gratuitamente por 30 dias. Para ativar o software BarTender 2019, siga estas etapas:


Passo 1: Inicie o Software BarTender 2019




Para iniciar o software BarTender 2019, vá ao menu Iniciar e procure por "BarTender" na sua lista de programas. Clique nele para abri-lo. Como alternativa, você pode usar o atalho na área de trabalho ou o ícone da barra de tarefas para iniciar o software BarTender 2019. Ao iniciar o software BarTender 2019 pela primeira vez, você verá uma tela de boas-vindas que oferece a opção de ativar sua licença ou solicitar uma licença de teste.


Etapa 2: insira o código de chave do produto ou solicite uma licença de teste




Se você tiver um código de chave de produto que recebeu da Seagull Scientific quando comprou uma licença para o software BarTender 2019, pode inseri-lo na caixa fornecida e clicar no botão "Avançar". Isso o levará à tela de ativação, onde você pode ativar sua licença online ou offline. Se você não tiver um código de chave do produto, poderá solicitar uma licença de avaliação que permite usar o software BarTender 2019 gratuitamente por 30 dias. Para fazer isso, clique no botão "Solicitar licença de teste" e preencha o formulário com seu nome, endereço de e-mail, nome da empresa e país. Em seguida, clique no botão "Enviar". Você receberá um e-mail da Seagull Scientific com o código-chave do produto de teste e instruções sobre como ativá-lo.


Etapa 3: Ative sua licença online ou offline




Se você tiver uma conexão com a Internet, poderá ativar sua licença on-line clicando no botão "Ativar on-line". Isso conectará aos servidores da Seagull Scientific e verificará o código da chave do produto e as informações de licença. Você verá uma mensagem de confirmação de que sua licença foi ativada com sucesso. Você pode então começar a usar o software BarTender 2019. Se você não tiver conexão com a Internet, poderá ativar sua licença off-line clicando no botão "Ativar off-line". Isso gerará um arquivo de solicitação de ativação que você precisa salvar em seu computador ou em um dispositivo removível. Em seguida, você precisa transferir este arquivo para outro computador que tenha conexão com a Internet e visitar . Lá, você precisa fazer upload do arquivo de solicitação de ativação e inserir o código da chave do produto. Você receberá um arquivo de resposta de ativação que precisa salvar e transferir de volta para o computador original. Em seguida, você precisa carregar este arquivo no software BarTender 2019 e clicar no botão "Concluir". Isso concluirá o processo de ativação offline e permitirá que você use o software BarTender 2019.


Conclusão




O software BarTender 2019 é um software poderoso e fácil de usar para projetar e imprimir etiquetas, códigos de barras, cartões, etiquetas RFID e muito mais. Ele oferece quatro edições para atender diferentes necessidades e orçamentos: Basic, Professional, Automation e Enterprise. Ele suporta mais de 100 simbologias de código de barras e está em conformidade com os padrões e regulamentos da indústria. Ele também oferece suporte técnico gratuito e uma versão de avaliação gratuita de 30 dias. Para baixar o software BarTender 2019 do site da Seagull Scientific, você precisa visitar o site, escolher a versão e edição do software BarTender 2019 que deseja, inserir seu endereço de e-mail e concordar com os termos e condições, baixar o arquivo de instalação, executá-lo e seguir as instruções.Para ativar o software BarTender 2019, você precisa iniciá-lo, inserir o código-chave do produto ou solicitar uma licença de teste e ativá-lo online ou offline. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o software BarTender 2019 e aproveitar seus recursos e benefícios.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o software BarTender 2019:


  • P: Quanto custa o software BarTender 2019?



  • R: O preço do software BarTender 2019 depende da edição que você escolher e do número de impressoras com as quais deseja usá-lo. A edição básica custa US$ 295 por impressora, a edição Professional custa US$ 495 por impressora, a edição Automation custa US$ 795 por impressora e a edição Enterprise custa US$ 1.595 por impressora. Você também pode adquirir recursos adicionais, como codificação RFID, gerenciamento de servidor de impressão, conectividade de banco de dados, impressão na Web, etc., por uma taxa extra.



  • P: Como posso atualizar de uma versão mais antiga do software BarTender para o software BarTender 2019?



  • R: Se você tiver um contrato de manutenção válido com a Seagull Scientific, poderá atualizar de qualquer versão anterior do software BarTender para o software BarTender 2019 gratuitamente. Você só precisa baixar o software BarTender 2019 de seu site e instalá-lo sobre sua versão existente. Sua licença existente será reconhecida automaticamente pelo software BarTender 2019. Se você não tiver um contrato de manutenção com a Seagull Scientific, poderá adquirir uma licença de atualização para o software BarTender 2019 com desconto.



  • P: Como posso obter suporte técnico para o software BarTender 2019?



  • R: A Seagull Scientific fornece suporte técnico gratuito para o software BarTender 2019 durante a vida útil do produto. Você pode contatá-los por telefone, e-mail, chat ou formulário da web. Você também pode acessar seus recursos online, como manuais do usuário, tutoriais, vídeos, fóruns, base de conhecimento, etc., em seu site.



  • P: Como posso saber mais sobre o software BarTender 2019?



  • R: Você pode aprender mais sobre o software BarTender 2019 visitando o site da Seagull Scientific, onde pode encontrar informações detalhadas sobre seus recursos, benefícios, edições, preços, requisitos do sistema etc. Você também pode assistir a alguns vídeos de demonstração e webinars que mostram como usar o software BarTender 2019 para várias finalidades e cenários.



  • P: Como posso compartilhar meus comentários ou sugestões sobre o software BarTender 2019?



  • R: A Seagull Scientific agradece seus comentários e sugestões sobre o software BarTender 2019. Você pode compartilhá-los preenchendo um formulário de feedback em seu site, enviando-lhes um e-mail ou postando-os em seus fóruns. Seus comentários e sugestões irão ajudá-los a melhorar seus produtos e serviços e fornecer a você uma melhor experiência de usuário.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Roblox test server apk

APK do Roblox Test Server: o que você precisa saber Se você é fã do Roblox, pode estar curioso sobre o APK do servidor de teste do Roblox. Esta é uma forma de acessar os servidores de teste do Roblox,

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page