top of page
  • sonilogdebin

Download genshin impact beta



Como Baixar Genshin Impact Beta




Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto que cativou milhões de jogadores com seus gráficos impressionantes, diversos personagens e jogabilidade rica. Neste jogo, você pode explorar um vasto mundo de fantasia chamado Teyvat, onde pode usar diferentes elementos para lutar contra inimigos, resolver quebra-cabeças e descobrir segredos. Você também pode se juntar a outros jogadores online ou alternar entre vários personagens com habilidades e personalidades únicas.




download genshin impact beta




No entanto, nem todos podem acessar o conteúdo e os recursos mais recentes do Genshin Impact, pois geralmente são testados em versões beta fechadas antes de serem lançados ao público. O teste beta é uma forma de o desenvolvedor, HoYoverse, coletar feedback e corrigir bugs antes de lançar uma nova atualização. Ao ingressar no teste beta, você pode experimentar o novo conteúdo antes de qualquer outra pessoa, como novas regiões, personagens, missões, eventos e muito mais.


A versão beta mais recente do Genshin Impact é a versão 3.7, que apresenta uma nova região chamada Sumeru, uma terra com temática desértica com ruínas antigas e flora e fauna exóticas. Ele também adiciona quatro novos personagens jogáveis: Kirara, um piroarqueiro que pode invocar uma fênix de fogo; Yae Miko, uma sacerdotisa elétrica que pode manipular raios; Yoimiya, um usuário de arco piro que pode criar fogos de artifício; e Baizhu, um usuário de catalisador dendro que pode controlar plantas. Além disso, apresenta novos inimigos, armas, artefatos, domínios, chefes e muito mais.


Requisitos




Antes de baixar e jogar o beta do Genshin Impact, você precisa garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos do sistema para executar o jogo sem problemas. Aqui estão os requisitos de sistema mínimos e recomendados para diferentes plataformas:


PlataformaRequerimentos mínimosRequisitos recomendados


Computador (Windows)CPU: Intel Core i5 ou equivalenteRAM: 8GBGPU: NVIDIA GeForce GT 1030 ou superiorSO: Windows 7 SP1 64 bits ou superiorEspaço em disco: 30 GBCPU: Intel Core i7 ou equivalenteRAM: 16GBGPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou superiorSO: Windows 10 64 bitsEspaço em disco: 30 GB


Móvel (Android)CPU: Qualcomm Snapdragon 845 ou Kirin 810 ou superiorRAM: 3GBSO: Android 7.0 ou superiorEspaço em disco: 8 GBCPU: Qualcomm Snapdragon 865 ou Kirin 990 ou superiorRAM: 4GBSO: Android 8.1 ou superiorEspaço em disco: 8 GB


Móvel (iOS)CPU: A11 Bionic ou superiorRAM: 2 GBSO: iOS 9.0 ou superiorEspaço em disco: 8 GBCPU: A12 Bionic ou superiorRAM: 4GBSO: iOS 10.0 ou superiorEspaço em disco: 8 GB


Playstation 4CPU: AMD Jaguar 8-core ou superiorRAM: 8GBGPU: AMD Radeon HD 7870 ou superiorSO: software do sistema PlayStation 4Espaço em disco: 30 GBCPU: AMD Jaguar 8-core ou superiorRAM: 8GBGPU: AMD Radeon RX 480 ou superiorSO: software do sistema PlayStation 4Espaço em disco: 30 GB


PlayStation 5CPU: AMD Zen 2 8-core ou superiorRAM: 16GBGPU: GPU baseado em AMD RDNA 2 ou superiorSO: PlayStation 5 System SoftwareEspaço em disco: 30 GBCPU: AMD Zen 2 8-core ou superiorRAM: 16GBGPU: GPU baseado em AMD RDNA 2 ou superiorSO: PlayStation 5 System SoftwareEspaço em disco: 30 GB


Além dos requisitos do sistema, você também precisa atender aos critérios de elegibilidade para ingressar no teste beta. O teste beta é apenas para convidados, o que significa que você precisa se inscrever e aguardar o e-mail de confirmação da HoYoverse. O processo de inscrição é diferente para cada plataforma, mas geralmente você precisa fornecer as seguintes informações:


  • Seu endereço de e-mail e número de telefone



  • Seu Genshin Impact UID (número de identificação do usuário)



  • Sua plataforma preferida e região de servidor



  • Sua experiência de jogo e histórico de feedback



  • Seu motivo para ingressar no teste beta e suas expectativas



Você pode encontrar os links de inscrição e prazos no site oficial do Genshin Impact, contas de mídia social ou fóruns. Você deve se inscrever o mais rápido possível, pois o teste beta tem um número limitado de vagas e é por ordem de chegada.Você também deve verificar seu e-mail regularmente, pois receberá um e-mail da HoYoverse se for selecionado para o teste beta. O e-mail conterá o link para download, código de ativação e outras instruções para o teste beta.


Etapas de download




Depois de receber o e-mail de confirmação do HoYoverse, você pode fazer o download e instalar o cliente beta no seu dispositivo. As etapas de download podem variar dependendo da sua plataforma, mas aqui estão algumas diretrizes gerais:


  • Clique no link de download fornecido no e-mail e escolha sua plataforma.



  • Baixe o arquivo do cliente beta e salve-o no seu dispositivo.



  • Execute o arquivo do cliente beta e siga o assistente de instalação.



  • Inicie o cliente beta e insira seu código de ativação quando solicitado.



  • Faça login com sua conta do Genshin Impact e escolha a região do seu servidor.



  • Aguarde o download e a atualização dos dados do jogo.



  • Comece a jogar a versão beta e aproveite o novo conteúdo.



Se você encontrar algum problema durante o processo de download ou instalação, entre em contato com o atendimento ao cliente da HoYoverse ou visite o site oficial para obter dicas de solução de problemas. Você também pode verificar suas contas de mídia social ou fóruns para quaisquer anúncios ou atualizações sobre o teste beta.


Conclusão




Genshin Impact é um jogo que evolui e melhora constantemente a cada atualização. Ao ingressar no teste beta, você pode dar uma espiada no que está por vir e ajudar HoYoverse a melhorar o jogo. No entanto, você também deve estar ciente de que a versão beta não é o produto final e pode conter bugs, falhas, erros ou recursos inacabados. Portanto, você deve jogá-lo com cautela e paciência e relatar quaisquer problemas que encontrar ao HoYoverse por meio de seu sistema de feedback. Você também deve respeitar o acordo de confidencialidade e não compartilhar nenhuma informação ou mídia sobre a versão beta sem a permissão deles.


Se você estiver interessado em ingressar no teste beta do Genshin Impact, siga estas etapas:


  • Verifique se o seu dispositivo atende aos requisitos do sistema para jogar o Genshin Impact beta.



  • Inscreva-se para o teste beta em sua plataforma preferida e forneça as informações necessárias.



  • Aguarde o e-mail de confirmação do HoYoverse e siga as instruções para baixar e instalar o cliente beta.



  • Faça login com sua conta do Genshin Impact e comece a jogar a versão beta.



  • Forneça feedback e relate bugs ao HoYoverse por meio de seu sistema de feedback.



Seguindo estas etapas, você pode baixar o Genshin Impact beta e aproveitar o novo conteúdo antes de qualquer outra pessoa. Você também pode ajudar o HoYoverse a melhorar o jogo e torná-lo mais divertido e agradável para todos. No entanto, você também deve ter cuidado e respeito ao jogar a versão beta, pois não é o produto final e pode ter alguns problemas ou limitações. Você também não deve compartilhar nenhuma informação ou mídia sobre a versão beta sem a permissão do HoYoverse, pois isso pode prejudicar a experiência de outros jogadores ou causar problemas legais.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar o Genshin Impact beta e o que esperar dele. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir você e sua experiência com a versão beta. Feliz jogo!


perguntas frequentes




Quanto tempo vai durar o teste beta?




O teste beta do Genshin Impact versão 3.7 durará cerca de duas semanas, de 20 de junho a 4 de julho de 2023. No entanto, isso pode mudar dependendo da programação e dos planos da HoYoverse. Você deve verificar o site oficial, as contas de mídia social ou os fóruns para obter atualizações ou anúncios sobre o teste beta.


Posso jogar com meus amigos na versão beta?




Sim, você pode jogar com seus amigos na versão beta, desde que eles também façam parte do teste beta e estejam na mesma plataforma e região de servidores que você. Você pode convidá-los para entrar no seu grupo ou pedir para entrar no deles através do modo cooperativo.No entanto, você deve observar que alguns recursos ou conteúdos podem não estar disponíveis ou compatíveis no modo cooperativo, pois a versão beta ainda está em desenvolvimento e testes.


Meu progresso na versão beta será transferido para a versão oficial?




Não, seu progresso na versão beta não será transferido para a versão oficial. A versão beta é um cliente e servidor separados da versão oficial, e eles possuem dados e configurações diferentes. Portanto, quaisquer alterações ou conquistas que você fizer na versão beta não afetarão sua conta ou jogo oficial. Você também deve observar que seus dados na versão beta podem ser excluídos ou redefinidos a qualquer momento sem aviso prévio, pois a HoYoverse pode precisar fazer isso para fins de teste ou manutenção.


Posso transmitir ou gravar meu jogo na versão beta?




Não, você não pode transmitir ou gravar seu jogo na versão beta, a menos que tenha obtido a permissão do HoYoverse de antemão. A versão beta é um teste confidencial e exclusivo que não se destina a exibição ou compartilhamento público. Ao transmitir ou gravar seu jogo na versão beta, você pode violar o contrato de confidencialidade e os termos de serviço da HoYoverse, o que pode resultar em ações legais ou penalidades. Você também pode estragar a experiência de outros jogadores que ainda não jogaram a versão beta.


Quais são os riscos de jogar a versão beta?




A versão beta é uma versão de teste que ainda não está totalmente polida ou otimizada. Portanto, pode ter alguns riscos ou desvantagens que você deve conhecer antes de jogá-lo. Alguns desses riscos incluem:


  • A versão beta pode conter bugs, falhas, erros, travamentos ou outros problemas técnicos que podem afetar sua jogabilidade ou o desempenho do dispositivo.



  • A versão beta pode não ser compatível com alguns dispositivos, sistemas ou recursos compatíveis com a versão oficial.



  • A versão beta pode não ter todo o conteúdo ou recursos que estão disponíveis na versão oficial, ou podem ser diferentes ou incompletos.



  • A versão beta pode mudar ou atualizar a qualquer momento sem aviso prévio, o que pode afetar sua jogabilidade ou dados.



  • A versão beta pode não ter atendimento ao cliente ou suporte adequado da HoYoverse, pois eles estão focados em testar e melhorar o jogo.



Você deve jogar a versão beta por sua própria conta e risco e estar preparado para possíveis problemas ou inconvenientes que possam surgir. Você também deve fazer backup dos dados do seu dispositivo regularmente e seguir as instruções e diretrizes do HoYoverse ao jogar a versão beta. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Roblox test server apk

APK do Roblox Test Server: o que você precisa saber Se você é fã do Roblox, pode estar curioso sobre o APK do servidor de teste do Roblox. Esta é uma forma de acessar os servidores de teste do Roblox,

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page